INGLÊS INSTRUMENTAL AUTOCAD – ONLINE

Inglês Instrumental AutoCAD – online

Por que devo aprender o Inglês Instrumental AutoCAD – online?

Se você é estudante ou profissional, este curso é para você. Porque Inglês Instrumental AutoCAD – online é um curso, para saber o significado dos comandos no programa.

É voltado para aqueles que querem saber o significado dos comandos e aprender melhor a ferramenta.

Entretanto ou em outras palavras, este curso é bom, porque ele vai te ajudar. Seja saber melhor os comandos e outros conteúdos. Ai está o porque de fazê-lo!

Por que optamos pelo curso online?

Porque, vamos minimiza os problemas da Pandemia, e ao mesmo tempo o sistema online atende o aluno e além disso ajuda no aprendizado, porque é mais fácil de aprender.

As aulas são práticas do Curso de Inglês Instrumental AutoCAD – online?

Sim, as aulas são práticas. Além disso, será visto todo o conteúdo para saber o significado dos comandos.

Estamos aqui para ajudar a saber quais os comandos que vai precisar. Porque alguns alunos acham difícil e nós vamos te ajudar.

Além disso, veja mais informações clique aqui.

Quais as datas e horário das aulas?

O Curso será neste mês de março e abril de 2021, de acordo com os horários e datas:

Todos os sábados no horário das

*Obs. tolerância de 15 minutos para início das aulas.
(Lembramos que o aluno, no entanto, tem direito a 04 encontros neste período)

Além disso, veja o conteúdo do Curso, clique aqui.

CERTIFICADO
Deve ser solicitado pelo aluno no final do curso pelo e-mail [email protected] ao enviar (nome completo, curso e exercícios), depois disso será enviada a via Digital.

Porque o aluno deve solicitar por e-mail o certificado? Porque é o meio mais prático e eficiente.

VALOR DE INVESTIMENTO
R$ 1.000,00 (mil reais)

PAGAMENTO
Você Paga com o pagseguro por Boleto, Débito ou Crédito (pode ser parcelado no crédito).

*Aprovado o pagamento entramos em contato, ou seja, confirmando a inscrição e instruções.

BOTÃO DE INSCRIÇÃO

CANCELAMENTO
* Em caso de cancelar a inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias antes do início do curso;
** Em caso de cancelar a inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso, porque existem taxas operacionais para devolução;
Além disso, a devolução acontece no dia 10 do mês subsequente do cancelamento e será realizado por transferência bancária.
***Ao realizar a inscrição o aluno está ciente das informações.

(11) 9 7371-0471 (Whatsapp)
(11) 9 6379-8095 – Diretoria
Email: [email protected]