SketchUp

SketchUp Presencial

Curso de SketchUp presencial

Curso Presencial 2022

O Curso é de 8 horas de aulas presenciais e mais exercícios que chegam a 15 horas na Certificação.

Conteúdo

Configuração de medidas….⇒Desenhando com linhas….⇒Desenhando com polígonos….⇒Desenhos livre em peça didática…..⇒Composição de mobiliário….⇒Desenhando uma sala com mobiliário….⇒Criar paredes…⇒Adicionar portas e janelas….⇒Colocar texturas no ambiente….⇒Colocar imagens no ambiente….⇒ Escalar objetos…..⇒Introduzir modelos, pessoas do armazém 3 D….⇒Adicionar sombra….⇒ Processo criativo dentro da linguagem do software….⇒ Aplicar estilos como desenho a mão livre e outros….⇒Fazer vários tipos de escadas….⇒Fazer telhado…⇒Criar cenas para apresentação….⇒Criar filme em extensão .AVI….⇒Compor a estrutura de um edifício por meio de layers….⇒Furo em superfície curva e Técnicas para deixar o arquivo mais leve sem travar o desenho.

Professor:
Arquiteto e Urbanista – Paulo Pinhal

Curso com Certificado

O aluno deverá trazer o seu equipamento com o software instalado.

DATAS DISPONÍVEIS:

Todas as quintas feiras

Manhã – 8h00 as 10h00 e 10h00 as 12h00

Tarde – 14h00 as 16h00 e 16h00 as 18h00

Noite – 19h00 as 21h00

Valor do investimento:

Totalizando R$ 500,00

PagSeguro. – Clique para a inscrição.

Local:  Rua Boa Vista,  108,  Centro, Mogi das Cruzes, São Paulo.

*O aluno deverá trazer o equipamento com o software instalado.

Cancelamento
* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso;
** Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente da confirmação de cancelamento e será realizado por transferência bancária.
Certificado
*Deve ser solicitado pelo aluno (com prazo de até 90 dias após o término do curso) pelo site http://www.colegiodearquitetos.com.br/certificado/, assim encaminharemos a via Digital.

SketchUp

Traduzir a ideia para o tridimensional, selecionar as imagens e saber apresenta-las para os clientes tem sido um desafio individual de cada profissional.

O  Arquiteto e Urbanista e Professor Paulo Pinhal, já ministrou para  centenas de alunos profissionais arquitetos, engenheiros e técnicos em edificações os cursos de SketchUp, que é um software simples de produzir projetos tridimensionais.

Dentro de uma filosofia de capacitar o profissional arquiteto para a aplicação do software no dia a dia de maneira rápida, o Professor Pinhal, vem desenvolvendo formatos diferentes do curso visando um melhor aproveitamento das informações passadas, bem como sua aplicação imediata, que contribui para a melhora da qualidade dos serviços executados pelos profissionais.

ENTRE EM CONTATO

Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – São Paulo
Telefones
(11) 9 6379-8095    (Whatsapp)
(11) 9 7371-0471 –(Whatsapp)
Email: [email protected]

19 comentários em “SketchUp Presencial”

1. Olá, temos turmas também durante a semana, confira nossa programação aqui no site ou entre em contato pelo (11) 2819-3776. Agradecemos seu contato.

1. Essa informação “*O aluno deverá trazer computador e mouse para melhor aproveitamento do curso”, temos que ter o software instalado em nosso computador? Não compreendi muito bem. Poderia me orientar como funcionado a didática do curso? A aula é prática?

1. A partir do momento que o aluno faz a inscrição orientamos como baixar os softwares diretamente dos fornecedores. O CDA não oferece computador. As aulas são práticas.

2. BOM DIA.
    QUERO FAZER O CURSO, MAS MORO NO ESTADO DO PARÁ, COMO DEVO PROCEDER PRA FAZER O CURSO?

1. Olá Jenyfer,
      Na Avenida Paulista só com turmas com mais de 6 alunos.
      Estamos a 800 metros da estação Mogi das Cruzes.
      Rua Boa Vista, 108, no centro de Mogi das Cruzes.

Os comentários estão fechados.