ALAC na umc

O CDA teve de 2015 a 2017 parceria com o Curso de Arquitetura e Urbanismo da UMC – Universidade de Mogi das Cruzes, Campus Mogi, que aproveitando o universo da academia, que atingiu de maneira direta os alunos da UMC, bem como alunos de outras instituições e as participações de professores das diferentes áreas do conhecimentos que enriqueceu as apresentações.

Esta nova edição do ALAC começa com a temática de Arquitetura Sustentável. Vamos entender um pouco o que esta acontecendo no mundo em termos de sustentabilidade.

Teremos arquitetos convidados e a participação de pessoas de outros segmentos da sociedade.

O Evento acontece no próximo dia 14 de março de 2020, as 9h00 no Anfiteatro da Biblioteca da UMC

Inscrições pelo EventBrite Clique aqui

(11) 4799- 5880