CURSO DE SKETCHUP – ONLINE

Curso de SketchUp – online

Professor: Paulo Pinhal

Por que devo aprender o SketchUp – online?

Se você é arquiteto, engenheiro ou designer este curso é para você. Porque SketchUp – online é um curso, para modelagem de projetos.

É voltado para o profissional que quer facilidade porque o curso vai fazer diferença em seus projetos em 3D.

Entretanto ou em outras palavras, este curso é bom, porque ele vai te ajudar. Seja saber modelar sua maquetes e fazer o seu projeto em 3D, além de outros conteúdos. Ai está o porque de fazê-lo!

Por que optamos pelo curso online?

Porque, vamos minimiza os problemas da Pandemia, e ao mesmo tempo o sistema online atende o aluno e além disso ajuda no aprendizado, porque é mais fácil de aprender.

As aulas são práticas do Curso de SketchUp – online?

Sim, as aulas são práticas. Além disso, o aluno deve ter o software no PC.

Estamos aqui para ajudar a saber de modelagem 3D e comandos que vai precisar. Porque alguns alunos acham difícil e nós vamos te ajudar.

Além disso, veja mais informações clique aqui.

Quais as datas e horário das aulas?

O Curso será neste mês, de acordo com os horários e datas:

Segunda as sexta no horário das 19h00 as 21h00
Todos os sábados no horário das 10h00 as 12h00

*Obs. tolerância de 15 minutos para início das aulas.
(Lembramos que o aluno, no entanto, tem direito a 04 encontros neste período)

Além disso, veja o conteúdo do Curso, clique aqui.

CERTIFICADO
Deve ser solicitado pelo aluno no final do curso pelo e-mail [email protected] ao enviar (nome completo, curso e exercícios), depois disso será enviada a via Digital.

Porque o aluno deve solicitar por e-mail o certificado? Porque é o meio mais prático e eficiente.

VALOR DE INVESTIMENTO
3 parcelas de R$ 40,00 no Cartão.

Total (R$ 120,00)

PAGAMENTO
Você Paga com o pagseguro por Boleto, Débito ou Crédito (pode ser parcelado no crédito em até 3 x sem juros).

*Aprovado o pagamento entramos em contato, ou seja, confirmando a inscrição e instruções.

BOTÃO DE INSCRIÇÃO

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

CANCELAMENTO
* Em caso de cancelar a inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias antes do início do curso;
** Em caso de cancelar a inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso, porque existem taxas operacionais para devolução;
Além disso, a devolução acontece no dia 10 do mês subsequente do cancelamento e será realizado por transferência bancária.
***Ao realizar a inscrição o aluno está ciente das informações.

(11) 9 7371-0471 (Whatsapp)
(11) 9 6379-8095 – Diretoria
Email: [email protected]