CURSO DE SKETCHUP – ONLINE

Curso de SketchUp – online

Professor: Paulo Pinhal

Por que devo aprender o SketchUp – online?

Se você é arquiteto, engenheiro ou designer este curso é para você. Porque SketchUp – online é um curso, para modelagem de projetos.

É voltado para o profissional que quer facilidade porque o curso vai fazer diferença em seus projetos em 3D.

As aulas são práticas do Curso de SketchUp – online?

Sim, as aulas são práticas. Além disso, o aluno deve ter o software no PC.

CERTIFICADO
Deve ser solicitado pelo aluno no final do curso pelo e-mail [email protected] ao enviar (nome completo, curso e exercícios), depois disso será enviada a via Digital.

Porque o aluno deve solicitar por e-mail o certificado? Porque é o meio mais prático e eficiente.

VALOR DE INVESTIMENTO

INSCRIÇÃO E PAGAMENTO

A inscrição é confirmada com o pagamento pelo do Pix.

Chave Pix em nome do Colégio de Arquitetos

10.769.225/0001-60

Liberação dos Cursos

Envie e-mail ou mensagem no whatssapp 9 7371-0471 dizendo qual o curso que escolheu para receber o acesso as vídeos aulas.

CANCELAMENTO
** Em caso de cancelar a inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso, porque existem taxas operacionais para devolução;
Além disso, a devolução acontece no dia 10 do mês subsequente do cancelamento e será realizado por transferência bancária.
***Ao realizar a inscrição o aluno está ciente das informações.

DÚVIDAS – ENTRE EM CONTATO
Telefones
(11) 9 7371-0471 (Whatsapp)
(11) 9 6379-8095 – Diretoria