Curso PROMOB – ONLINE

Curso de Promob – online

Professor: Paulo Pinhal

Por que devo aprender o Promob – online ?

Se você é arquiteto ou designer, este curso é para você. Porque o Promob – online é uma ferramenta para o mercado da arquitetura.

Para os fabricantes de móveis, entretanto ou em outras palavras, este software é bom, porque ele ajuda na fabricação de móveis. Ai está o porque de usá-lo!

Por que optamos pelo curso online?

Porque, vamos minimiza os problemas da Pandemia e ao mesmo tempo o sistema online atende o aluno e além disso ajuda no aprendizado, porque é mais fácil de aprender.

As aulas são práticas do Curso de Promob – online?

Sim, durante o curso as aulas são práticas. Além disso, o aluno deve ter o software no PC.

Estamos aqui para ajudar como baixar a versão oficial de treinamento. Porque alguns alunos acham difícil e outros não.

Além disso, veja maiores informações clicando aqui

Quais as datas e horário das aulas?

Assim que confirmada a inscrição, pelo whatsapp o aluno negocia com o professor o melhor horário. Dias da semana e horários flexíveis.

Acertado o horário com o professor:

Observar a tolerância de 15 minutos para início das aulas.
(Lembrando que o aluno, no entanto, tem direito a 04 encontros neste período)

Além disso, veja o conteúdo do Curso clicando aqui.

CERTIFICADO
Deve ser solicitado pelo aluno ao término do curso pelo e-mail [email protected] enviando (nome completo, curso e exercícios), depois disso será enviada a via Digital.

Apresentando trabalhos fornecemos Certificado com 10 horas.

VALOR DE INVESTIMENTO
3 parcelas de R$ 50,00 no Cartão.

Total (R$ 150,00)

INSCRIÇÃO E PAGAMENTO

A inscrição é confirmada com o pagamento pelo Pag Seguro por Cartão de Credito, Débito, Boleto, Transferencia ou Pix.

Clique no botão para fazer o pagamento.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

*Aprovando o pagamento entramos em contato, ou seja, confirmando a inscrição e instruções.

CANCELAMENTO

* Em caso de cancelar a inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias antes do início do curso;
** Em caso de cancelar a inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso, porque existem taxas operacionais para devolução;
Além disso, a devolução acontece no dia 10 do mês subsequente do cancelamento e será realizado por transferência bancária.
***Ao realizar a inscrição o aluno está ciente das informações.

(11) 9 7371-0471 (Whatsapp)
(11) 9 6379-8095 – Diretoria
Email: [email protected]