CERTIFICAÇÃO CDA

Os Cursos: Auto CAD, Sketch UP, Revit e Promob no mês de agosto de 2021 estão liberados, porem para merecer o certificado do CDA se faz necessário fazer uma prova presencial.

O Certificado do CDA é aceito por todas as Instituições de Ensino no Brasil.

PROVA PRESENCIAL

Esta previsto para o dia 25 de setembro de 2021, no horário das 8h00 as 16h00 a Prova presencial, onde o aluno deverá fazer a prova dentro do tempo acordado e previamente agendado.

O objetivo da Prova presencial é avaliar o conhecimento adquirido independente de ter feito o curso no CDA, onde serão medidos o grau de conhecimento e prática dos alunos. A prova é individual.

CARGA HORÁRIA DA CERTIFICAÇÃO

Para a opção de 10 horas de certificação, o aluno terá 1 hora para a avaliação;

Para a opção de 20 horas de certificação, o aluno terá 2 horas para a avaliação;

Para a opção de 30 horas de certificação, o aluno terá 3 horas para a avaliação;

AVALIADORES

Equipe de Arquitetos e Urbanista do CDA.

Os professores apresentam e explicam o conteúdo da Prova e não será passado nenhuma informação adicional referente a utilização dos softwares. O aluno tem que mostrar o domínio da ferramenta.

As provas serão arquivadas digitalmente e emitido um parecer sobre a conduta do aluno no período da prova.

O resultado da Prova sai no dia 02 de outubro de 2021, onde o aluno é comunicado sobre se sua prova atendeu as exigências dos avaliadores.

EQUIPAMENTO

O aluno assim que fizer a inscrição para a Prova presencial ao receber o e-mail ou whatssapp com os horários disponíveis, faz a reserva do equipamento ou pode trazer o seu equipamento para a elaboração da prova.

Por conta da pandemia cada horário teremos no máximo 4 alunos dentro do espaço com distanciamento.

LOCAL DA PROVA

A Prova presencial acontece na sede do CDA – Colegio de Arquitetos localizado à:

Rua Boa Vista, 108, centro, Mogi das Cruzes, São Paulo.

CUSTO DA PROVA

Considerando toda a logística e trabalhos para a elaboração da Prova, registro e emissão de Certificado, os custos são:

Para 10 horas……………………….R$ 100,00

Para 20 horas……………………….R$ 200,00

Para 30 horas………………………R$ 300,00

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Assim que fizerem o pagamento, receberão e-mail ou whatssapp confirmando e abrimos o agendamento.

Importante!

O aluno não precisa ter feito os Cursos do CDA.

Basta provar as suas habilidades com o software na Prova presencial que Certificamos.

Se o aluno não atingir o nível mínimo necessário exigido pelo CDA, este fica com a prerrogativa de não emitir o Certificado e não fazer a devolução do pagamento.

Caso o aluno não faça a prova, não haverá devolução. Podendo ser reagendado em data futura.

Em caso de desistência da prova, o aluno deverá avisar com 5 dias de antecedência e será retido 20% do valor para as despesas.

O objetivo do CDA é avaliar a capacidade do aluno no domínio das ferramentas e não emitir Certificados. Nossa preocupação sempre foi a capacitação.

DÚVIDAS – ENTRE EM CONTATO
Telefone:
(11) 9 7371-0471 (Whatsapp)
Email: [email protected]
Sede: Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – São Paulo