Manutenção de condomínio

Curso de Manutenção em Condomínio

Esta cada dia mais difícil e caro contratar mão de obra para pequenos reparos em condomínio. Muitas vezes é uma torneira pingando, um interruptor que não funciona, um ralo entupido ou mesmo a pintura de uma porta. São pequenos serviços que nem sempre as construtoras querem fazer e encontrar alguém de confiança que possa executar estas pequenas tarefas não é fácil.

Foi pensando nestas situações que o Colégio de Arquitetos resolveu oferecer um Curso para Manutenção em Condomínio, onde o aluno aprende a execução de pequenas tarefas que contribui para o dia a dia tanto para quem faz como para quem manda. Entender como resolver os pequenos problemas é o nosso principal objetivo, alem de abrir um novo mercado para estudantes de arquitetura e engenharia, alem das pessoas interessadas em aprender tarefas simples.

Colocar o aluno em contato com os pequenos problemas do dia a dia  e ensiná-lo a resolver é uma maneira de contribuir para a melhora dos serviços a sociedade.

Este curso é dirigido a Pedreiros, Seguranças, Síndicos, Estudantes de Arquitetura, Engenharia, Técnicos de Edificações e para aquelas pessoas que querem aprender a fazer as tarefas diárias de manutenção.

O CDA está oferecendo o Curso com 50 horas (35 horas presenciais + 15 horas atividades extra classe)

Fornecemos Certificados

PRÓXIMA TURMA

Local: Rua Boa Vista, 84 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

Valor de Investimento:

R$ 900,00 ou 3 x R$ 300,00 (Pagseguro: Boleto; Débito , Crédito e Cheques)

R$ 750,00 (A vista no dinheiro, depósito bancário).

TURMA

Aulas às Segundas e Quintas

Inicio: 09 de Novembro de 2015
Horário das 19h00 as 21h30

Inscrições clique abaixo:

INSCRIÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO

As inscrições são antecipadas e confirmadas mediante o pagamento:

–  Sede do CDA (A vista; Débito ou Crédito em até 10x);
– via PagSeguro (Boleto; Débito ou Crédito em até 10x);
– via Depósito Bancário (enviar e-mail solicitando dados bancários).

* Para pagamento via depósito bancário deverá enviar o comprovante para o email [email protected] com dados (nome, endereço completo, telefone, email) para confirmação de inscrição.

** Número mínimo de 10 (dez) alunos por turma.

Cancelamento
* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso; Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente via depósito bancário.
Certificado
Deve ser solicitado pelo aluno ao término do curso pelo e-mail [email protected]

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS:
Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – São Paulo

2 comentários em “Curso de Manutenção em Condomínio”

1. Por favor vc tem o curso de manutenção em condominio no periodo da noite . ou aos sabados Grato