Revit

10 Horas presenciais + exercícios – Certificado de 15 horas.

Conteúdo do Curso

Configurações de medidas|Navegação em todas as peças gráficas|Conhecer e editar propriedades dos elementos|Compreender o que é paramétrico e o sistema BIM|Configurar paredes com materiais|Desenhar topografia e platôs|Desenvolver  projeto contendo: Planta, Elevações, Cortes, Perspectivas e Renderizações|Desenhar escadas|Configurações do Render|Identificar metro linear, m² e m³ nos elementos de alvenaria e laje|No Projeto inserir : Portas, Janelas e elementos que compõe o lay out|Inserir no Projeto a iluminação|Renderizar com luzes naturais e artificiais|Desenhar um edifício de 10 andares|Escalar o desenho : 1/100, 1/200, 1/50 e 1/10|Preparação para as impressões com carimbo personalizado.

Professor:
Arquiteto e Urbanista- Paulo Pinhal

DATAS DISPONÍVEIS:

Todas as terças feiras

Manhã – 8h00 as 10h00 e 10h00 as 12h00

Tarde – 14h00 as 16h00 e 16h00 as 18h00

Noite – 19h00 as 21h00

Confirmar pelo Whatsapp (11) 9 7371-0471 a disponibilidade.

Investimento:

Rua Boa Vista, 108- Centro – Mogi das Cruzes – SP

Confirmando a inscrição você receberá um e-mail ou whatsapp para acertar com o Professor o melhor horário.

Para a inscrição acesso:

(11) 9 7371-0471 – Whatsapp

O aluno deverá trazer o seu equipamento com o software instalado.

Rua Boa Vista,  108,  Centro de Mogi das Cruzes.

800 metros da Estação Mogi da CPTM.

Aula presencial – Fornecemos  certificado e apostila digital.

Cancelamento
* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso;
** Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente da confirmação de cancelamento e será realizado por transferência bancária.
Certificado
*Deve ser solicitado pelo aluno (com prazo de até 90 dias após o término do curso) pelo site http://www.colegiodearquitetos.com.br/certificado/, assim encaminharemos a via Digital.

Revit

O software Revit foi desenvolvido especificamente para a Modelagem de Informação da Construção (BIM), possibilitando que os profissionais de projeto e construção levem suas ideias da concepção até a elaboração, com uma abordagem por modelos coordenada e consistente.

O Revit é um aplicativo individual que inclui recursos para projeto arquitetônico, construção e de engenharia estrutural e de instalações .

No Curso do CDA o Revit é voltado para projeto arquitetônico, onde possibilita a criação de um projeto e a partir dele extrair plantas, cortes, elevações, etc; além de possibilitar a renderização, montagem de pranchas e formas de apresentação.

DÚVIDAS – ENTRE EM CONTATO

Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – São Paulo
(11) 9 7371-0471 – Whatsapp

29 comentários em “Revit”

1. Trabalhamos com turmas pequenas de no máximo 6 alunos para a melhor compreensão e aproveitamento dos conhecimentos.

2. Ola Flavio verifique no site a inscrição esta vinculada ao pagamento pelo pagseguro, por depósito ou em nossa sede em Mogi das Cruzes.

3. Oi gostaria de fazer o curso de revit 20horas, e gostaria de saber quando é a próxima turma.
    Grata
    Fabiana

1. Olá Andreza,
      É necessário conhecimento em desenho arquitetônico, leitura e interpretação de um projeto. Att.

4. Olá, boa tarde.
    Gostaria de saber se vocês tem previsão de curso de Revit (20h) para o perído de férias (dezembro/janeiro) e vi ambém alguns comentários que em breve teriam turmas na Av. Paulista, gostaria de saber se já estão dando auals lá, pois moro na zona sul e teria melhor acesso lá.
    Aguardo resposta,
    Tassia Mariah.

1. Recomendável para um melhor desempenho um i3 para cima. Embora dependendo da versão que é baixada diretamente da AutoDesk, é possível ter maquinas com capacidades menores. Existe a possibilidade de locação de uma de nossas máquinas para a realização do curso. Mas elas são limitadas.