Como encontrar as referencias das imagens do Facebook

Hoje nossa mensagem pelas redes sociais chegam a mais de 46.000.000 ( quarenta e seis milhões) de pessoas.

Na Fan Page do Colégio de Arquitetos (http://www.facebook.com/colegiodearquitetos) existem dois tipos de posts:

O primeiro tem objetivo de criar um repertório visual tanto para os profissionais bem como para quem consome os produtos produzidos pelos arquitetos e designers.

O Segundo tipo de post vem recheado de informações que pode ser observadas dentro do álbum completo na Fan Page do Colégio de Arquitetos.

Como alguns de nossos fãs vêm solicitando credito nas imagens e não conseguem encontrar as informações em nosso vasto álbum com mais de 30.000 imagens, resolvemos ensinar encontrar informações referente a imagem existente na internet.

Segue passo a passo como pegar referencia das imagens.

___________________________________________

referencia

1. Escolha uma imagem que deseja saber mais sobre ela.

referencia

2. Clique com o botão da direita do mouse e selecione ” Copiar URL da imagem ” . A URL é o endereço da imagem na internet.

———————————————————————-

referencia

3. Entre no Google deixe o cursor na linha de pesquisa e novamente clique no botão da direita e use a opção colar. ( Ele vai copiar o URL da imagem), e clique para Pesquisa Google.

referencia

4. Como o Google não vai encontrar o endereço, ele dá a opção de ” pesquise por imagem ” .Clique em cima das palavras.

——————————————————————–

referencia

5.  Legal!! Aparece uma página de busca do Google com vários endereços onde existe a imagem. Por meio destes sites é possível encontrar as informações referente a imagem.

———————————————————————

Não queira tudo mastigado. Se o site estiver em russo, chines, inglês etc.., vá para o Google tradutor e traduza.

Boa sorte !

.