paisagismo e jardinagem I

Paisagismo e Jardinagem

OBJETIVO

Curso Paisagismo e Jardinagem tem como objetivo a sensibilização, apresentação da importância do profissional de paisagismo e mercado de trabalho fornecendo assim subsídios básicos das etapas para projeto, implantação e conservação de paisagística interior e exterior.

PÚBLICO ALVO

O curso é dirigido para arquitetos, paisagistas, designer de interiores, estudantes e para todos aqueles que gostam da natureza e que tem interesse em aprender sobre paisagem e paisagismo.

PROFESSORES

Celso Ledo: Professor da Universidade Braz Cubas  e Universidade de Mogi das Cruzes, Arquiteto e Urbanista.

Fernando Claret: Professor da Universidade de Mogi das Cruzes, arquiteto e urbanista, mestre em Biotecnologia Ambiental. Com atuação em implantação e conservação de áreas verdes e reflorestamento de áreas degradadas.

Local :

Teoria: Rua Boa Vista, 108 ou 84. Centro e Mogi das Cruzes.

Investimento e datas:

Turma 1 – Datas:  09,10,11 e 12 de Julho  de 2019.

Horário das 14h00 as 17h00.

Turma 2 – Datas:  23,24,25 e 26 de Julho de 2019

Horário das 14h00 as 17h00.

Valor do Investimento: R$ 400,00

Inscrição via PagSeguro:

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Conteúdo:

Levantamento de Campo Planejamento e Projeto

Faz parte dessa etapa o contato com o cliente e realização de entrevista para conhecer suas necessidades e desejos; os levantamentos de todas as informações do local, medições das áreas objeto de estudo, analise da insolação, topografia, estilo arquitetônico das edificações construídas ou a construir, clima, localização, uso do espaço, volumes, entre outras.

Um projeto paisagístico contem várias fases que necessitam de atenção para serem desenhadas e descritas em plantas. Sendo assim, serão feitas pesquisas de soluções para as áreas estudadas e elaboradas as propostas de intervenção, levando em consideração todos os aspectos técnicos, estéticos, psicológicos, e até mesmo econômicos para a sua implantação.

INFORMAÇÕES:

Este curso é o Módulo I do Curso completo (Clique Aqui)

Desconto especial para quem se inscrever em todos os módulos.

**Caso não atinja o número mínimo de alunos, a data poderá ser alterada.

Cancelamento

* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso;
** Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução.

O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente da confirmação de cancelamento e será realizado por transferência bancária.

Certificado*

Deve ser solicitado pelo aluno (com prazo de até 90 dias após o término do curso) pelo site https://colegiodearquitetos.com.br/certificado/, assim encaminharemos a via Digital.

ENTRE EM CONTATO

Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – São Paulo
Telefones
(11) 9 7371-0471 – Whatsapp
Email: [email protected]

6 comentários em “paisagismo e jardinagem I”

1. Boa noite!! Já tem previsão para o ano de 2021 o curso de paisagismo jardinagem?
    Aguardo Retorno.
    (11)941819478

Os comentários estão fechados.