Curso de AutoCAD

Curso de 12 horas+ Exercícios= 15 horas

O Curso de AutoCAD 2D  do Colégio de arquitetos foi criado com base na experiência do Professor, Arquiteto e Urbanista Paulo Sérgio Pinhal, que ao longo de sua carreira descobriu um método de ensino extremamente prático e eficiente, tendo em vista às necessidades dos estudantes e/ou profissionais de arquitetura e engenharia civil.

Descobriu-se que o método do curso é eficiente quando  o  aluno  entende  de  desenho  arquitetônico, isto é, sabe ler  uma  planta,  seus cortes e elevações.

A experiência como desenhista de prancheta  e   Professor  de  Desenho  Técnico foi de grande utilidade para utilizar o AutoCAD 2D , como uma ferramenta de desenho.

Ensinamos  uma  maneira de desenhar com o AutoCAD, como  se  estivesse  desenhando  na  prancheta.

CONTEÚDO

Além de aprender as noções gerais, configurações e os principais comandos do AutoCAD, os alunos são capacitados a desenhar um projeto arquitetônico completo, desde as pranchas com carimbos, até as plantas, cortes e vistas – tudo de acordo aos padrões da Associação Brasileira de Normas Técnicas, a ABNT.

Curso individual

Datas de 2022.

Aos sábados – Consulte disponibilidade.

O dia e hora o aluno escolhe de acordo com a disponibilidade do Professor.

Local: Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

Investimento:
Cancelamento

* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso; Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente da confirmação de cancelamento e será realizado por transferência bancária.
Certificado
Deve ser solicitado pelo aluno ao término do curso pelo e-mail [email protected]
……………………………………………………………………………
INFORMAÇÕES E DÚVIDAS:
Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – São Paulo

Um comentário em “Curso de AutoCAD”