Arquitetura Interativa

Combo de cursos – Sketch UP – Revit – Promob

Descrição do Curso:
Adentre ao universo da arquitetura e do design de interiores com nosso combo de cursos. Nossa proposta proporciona uma imersão prática e abrangente nas três ferramentas essenciais: SketchUp, Revit e Promob. Como também, você terá a oportunidade de aprender técnicas fundamentais para criar projetos arquitetônicos e de interiores de forma eficiente, profissional e meticulosa. Ademais, vamos explorar estratégias para otimizar o processo de design e garantir resultados de alta qualidade.

Investimento:
Escolha a melhor opção para você:

• Por Curso: R$ 350,00 (SketchUp, Revit ou Promob)
  • Ou, opte pelo Combo Completo por apenas R$ 900,00 e tenha acesso aos três cursos (SketchUp, Revit e Promob).

Formas de Pagamento:
Facilitamos o pagamento para você:

• Parcelamento em 3 vezes disponível para o Combo Completo
  • Além disso, oferecemos um desconto especial de 10% para pagamentos via PIX no Combo Completo.

Certificado:
Você receberá um certificado ao concluir o combo, totalizando 45 horas de estudo.

Para participar das aulas, o aluno deve trazer seu próprio equipamento com o software instalado.

Solicitamos assim que fizer o pagamento da inscrição mandar um  Whatsapp -(11) 9 7371-0471.

Cancelamento:

• Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, solicitamos que nos informe com pelo menos 05 dias de antecedência ao curso.
  • Além disso, caso o aluno cancele a inscrição após o pagamento, será retido 20% do valor do curso referente às taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente da confirmação de cancelamento e será realizado por transferência bancária.

Certificado:

Entre em contato