Cursos Individuais

Sketch Up – Revit – AutoCAD – Promob

Cursos de 10 horas – 5 encontro de 2 h. – Certificado 15 h. com exercícios

Investimento:

Cada curso o investimento é de R$ 500,00 até 3x no cartão.

No pix, tem desconto de 10%

Marque uma aula grátis pelo wathsapp

Maiores informações pelo Whatsapp 11 9 7371 0471

Estamos no centro de Mogi das Cruzes.

Por que curso individual ?

A pandemia do COVID-19 trouxe muitas mudanças na forma como vivemos e também na forma como aprendemos. Infelizmente, muitos alunos têm enfrentado dificuldades no processo cognitivo pós pandemia. A interrupção das aulas presenciais, a falta de interação social e a dificuldade de adaptação às aulas online têm sido alguns dos desafios enfrentados pelos estudantes.

Mas, sabemos que cada aluno tem sua própria forma de aprendizado e isso pode ser ainda mais desafiador em um ambiente virtual. Por isso, ministrar aulas individuais pode ser uma excelente opção para identificar as dificuldades dos alunos e ajudá-los a melhorar sua performance.

O CDA apresenta o curso individual, que visa oferecer ao aluno uma experiência de aprendizagem personalizada e mais eficiente. Com aulas focadas nas necessidades de cada aluno, é possível superar obstáculos e adquirir novos conhecimentos de forma mais fácil e assertiva.

Os cursos oferecidos são: Sketch UP (Básico e Layout) – AutoCAD – Revit -Promob – Vray – Enscape – Lumion – ArchiCAD – Aprovação de Projetos- Croqui- Maquete fisica.

Não perca a oportunidade de aprimorar seus estudos e alcançar seus objetivos acadêmicos! Entre em contato conosco e saiba mais sobre o nosso curso individual. Juntos, vamos superar os desafios e conquistar o sucesso!

O CDA oferece de segunda a sexta feiras vários horários para que o aluno possa ter uma aula presencial individual e com qualidade.

Maiores informações pelo Whatsapp 11 9 7371 0471